Como não sabiamos ao certo chegar lá, fomos um pouco mais cedo. Chegamos no terminal as 8 horas da manhã, e logo em seguida apareceu o onibus que deveriamos pegar. Chegamos muito cedo na igreja, 8:15 hs, mas melhor chegar cedo, do que atrasado, foi o que pensamos. Lá na igreja tinha somente 3 pessoas, subimos as escadas, escolhemos onde iriamos sentar, nos ajoelhamos e oramos.
Veio uma senhora nos cumprimentar, e logo em seguida desci para levar meu filho ao banheiro, até ai nada de estranho.... Ao voltar para o banco onde meu marido estava sentado, veio essa mesma senhora e me perguntou se eu gostaria de ir a casa dela naquele momento, eu não entendi, nem meu esposo, foi então que ela me disse, que minha camisa estava rasgada nas costas.
Nossa levei um susto, meu marido olhou e ficou bobo, pois até chegarmos na igreja ela não estava rasgada, não sei como ela rasgou, mas rasgou.
Acompanhei ela e seu esposo até o carro, e ela me contou que nunca foi de chegar cedo na igreja, nesse dia ela foi por que o marido dela insistiu, nossa eu não sabia nem o que dizer. Ao chegar na casa dela, ela me levou até o seu atelier, ela era costureira profissional. Nossa incrivel pensei, em pouco tempo ela arrumou minha camisa, e voltamos para a igreja, chegamos perto de começar a programação. A agradeci muito, mas também agradeci a Deus.
Deus pensou nos detalhes, sabia que minha camisa iria rasgar na igreja, fez com que eu fosse mais cedo e fez também com que essa irmã costureira fosse mais cedo, mesmo não sendo do seu costume, para poder me ajudar, costurando minha camisa, Deus é tremendo!!!
Ele pensa em tudo, não nos abandona, supre qualquer de nossas necessidades.
Cantei louvores a Deus nesse dia muito feliz, pois Deus pensou num detalhe, num detalhe que eu não saberia o que fazer se Ele não tivesse me ajudado, Ele não permitiu que eu passasse por essa vergonha . Obrigada meu Deus!
Esse foi o dia em que minha camisa rasgou atrás |
by Nessa Santos
A reprodução do conteúdo deste blog é proibido de acordo com a lei 9.610/98
Maravilha do Senhor !
ResponderExcluir