quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gratidão


            Olá queridos amigos, gostaria de deixar esse poema tão lindo da autora Jassi Fraga Ermel, que fala sobre gratidão, e faço dessas paçavras a minha oração de gratidão a Deus também.





Gratidão

Senhor! eu te agradeço pela vida, 
Pelos dons que me destes, pela paz
Que a minh'alma desfruta comovida...
Pela grande alegria que me traz.
A certeza da Tua companhia!
Pela fé, pelo amor, pela esperança,
Pela benção radiosa da alegria
Nova em cada manhã, pela confiança...
Pelo pão que dá força e dá sustento,
Pelo lar e os amigos, pelo abrigo, 
Pelo nobre trabalho que me alenta...
Oh! Senhor, eu Te adoro e Te bendigo
E te louvo, cantando louvores,
Pela graça divina do perdão!
Pela cruz que redime os pecadores
Numa oferta de amor e redenção!
Pela Tua Palavra Revelada,
Fiel espelho de Tua Perfeição!
Pela igreja visível e abençoada,
A minh'alma se ajoelha em gratidão!...






By Vanessa Santos 

 A reprodução do conteúdo deste blog é proibido de acordo com a lei 9.610/98   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dois tipos de pessoas

Essa imagem me remete ao famoso ditado popular sobre: " Fazer tempestade em copo d'água." Como a figura mostra...